Com lesão no pé, Allan aproveitará tempo para operar o tornozelo
Volante do Flamengo está afastado dos gramados desde o dia 13 de setembro e não deve mais atuar em 2023
Futebol|Do Live Futebol BR

Afastado dos gramados desde o dia 13 de setembro por causa de uma lesão no pé esquerdo, o volante Allan vai aproveitar o tempo parado para retirar uma calcificação óssea no tornozelo direito.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Allan vai realizar a cirurgia nesta quinta-feira (5), em um hospital no Rio de Janeiro (RJ). O tempo de recuperação não foi divulgado, mas a tendência é que o volante só volte a jogar em 2024.
Essa era a previsão antes mesmo da cirurgia no tornozelo direito. O departamento médico rubro-negro optou pelo tratamento conservador quando Allan sofreu ruptura da fáscia plantar do pé esquerdo durante o jogo contra o Athletico-PR, no dia 13 de setembro.
Indicado por Jorge Sampaoli, que não está mais no clube, Allan foi contratado pelo Flamengo no início de julho junto ao Atlético-MG, por 8,2 milhões de euros (R$ 43 milhões na época), mas não rendeu o esperado.
Com 13 partidas, sendo apenas cinco como titular, Allan desfalcou o Flamengo nos dois jogos da final da Copa do Brasil.
Além de paz com Gabigol, quais são os desafios de Tite no Flamengo?
" gallery_id="651c4732416eb9611700059c" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/com-lesao-no-pe-allan-aproveitara-tempo-para-operar-o-tornozelo-05102023"]