Com lesão na coxa, Soteldo inicia recuperação de até cinco semanas
Meia-atacante se machucou na derrota para o Atlético-MG e há risco real de só retornar aos gramados no início do ano que vem
Futebol|Do Live Futebol BR
O meia-atacante Soteldo teve confirmada uma lesão no bíceps femoral da coxa direita e já iniciou tratamento, que pode durar até cinco semanas. A hipótese mais provável, portanto, é a de que o venezuelano volte a jogar pelo Santos só no Campeonato Paulista de 2023.
Já se sabia que a situação de Soteldo era difícil desde que se machucou na etapa inicial da derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, na quarta-feira (5), na Vila Belmiro. Ele chegou a chorar em saída do campo.
Após primeira e marcante passagem entre 2019 e 2021, o camisa 10 teve seu retorno anunciado no último dia 11 de agosto. De lá para cá, atuou em sete partidas e deu um passe a gol.
Leia também
Peixe foi para 14º
Com a sequência do Campeonato Brasileiro, o Santos deixou de ser o 13º colocado nas últimas horas e se fixou na frustrante 14ª posição, com 37 pontos. Em crise, o Juventude – adversário da segunda-feira (10), às 20h, na Vila – é o lanterna, na 20ª posição da competição, com 20.
Abel coleciona desafetos entre os técnicos do Brasil; relembre todos