Futebol Com lesão, Marcelo segue como desfalque no Fluminense

Com lesão, Marcelo segue como desfalque no Fluminense

Lateral-esquerdo não joga desde o dia 16 de maio e só atuou em metade dos jogos do Tricolor desde que retornou

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Marcelo não tem data estipulada de retorno

Marcelo não tem data estipulada de retorno

Marcelo Gonçalves / Fluminense FC

O Fluminense terá de continuar sem Marcelo pelos próximos jogos. Neste sábado (3), após quatro partidas de ausência, o Tricolor das Laranjeiras divulgou um comunicado sobre a lesão na panturrilha do lateral-esquerdo, que não tem previsão de retorno aos gramados.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram

"O lateral Marcelo teve uma lesão na panturrilha direita durante treinamento nesta sexta-feira (02/06). Após realizar um exame de imagem, o atleta segue tratamento no Departamento Médico do clube", disse o Flu em nota.

Desde a primeira vez que foi relacionado no retorno ao Fluminense, Marcelo jogou apenas nove dos 18 jogos da equipe. Ele está fora do duelo contra o RB Bragantino neste domingo (4), pelo Campeonato Brasileiro e deve ser desfalque nas próximas partidas por conta da lesão na panturrilha.

Com isso, o Fluminense enfrenta o RB Bragantino neste domingo com apenas uma mudança com relação ao time que perdeu para o Flamengo na última quinta-feira (1º), pela Copa do Brasil. Felipe Melo, que cumpriu suspensão no Fla-Flu, estará à disposição de Fernando Diniz.

Com isso, a expectativa é que o volante de 39 anos volte a formar a dupla de zaga titular com Nino, com Manoel voltando a ficar no banco. O volante Alexsander e o atacante Keno continuam no departamento médico e ainda sem previsão de retorno.

Quem é Matías Rojas, meia paraguaio do Racing na mira do Corinthians

Últimas