Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Com gols e assistências, Gabriel Menino vive melhor fase pelo Palmeiras

Meia anotou um dos gols da vitória do Alviverde diante do São Paulo, além de ser o atleta que mais vezes entrou em campo no ano

Futebol|Do Live Futebol BR


O meia Gabriel Menino vive uma de suas melhores temporadas com a camisa do Palmeiras. Titular absoluto no alviverde, o jogador é o atleta que mais vezes entrou em campo neste ano, disputando 35 dos 36 jogos até o momento.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Além disso, o meia anotou sete gols e deu duas assistências, sendo alguns dos tentos em partidas decisivas pelo Alviverde, como por exemplo, na final do Paulistão, diante do Água Santa. No último fim de semana, o meia também marcou contra o São Paulo pelo Brasileirão.

Publicidade

Os números já são muito mais superiores que na última temporada, por exemplo, quando Menino disputou 45 jogos, marcou apenas um gol e deu duas assistências.

Leia também

Pelos bons números, o jogador se tornou peça fundamental na equipe de Abel Ferreira, ocupando a vaga deixada por Danilo, que foi negociado no início do ano.

Publicidade

Menino é formado nas categorias de base do Palmeiras e chegou ao profissional em 2020, enquanto a equipe ainda era comandada por Vanderlei Luxemburgo. Na época, o jogador era utilizado como meia ou até mesmo como lateral. Suas boas atuações renderam convocação para seleção brasileira naquele ano.

De vendedor de pastel à seleção brasileira: conheça Joelinton, novidade do Brasil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.