Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Com gol de Talles Wander, São Paulo vence Retrô e se classifica na Copinha

Tricolor Paulista agora enfrentará o América-MG na terceira fase da competição; time pernambucano se despede

Futebol|Do Live Futebol BR

São Paulo e Retrô se enfrentaram nesta sexta-feira (13)
São Paulo e Retrô se enfrentaram nesta sexta-feira (13) São Paulo e Retrô se enfrentaram nesta sexta-feira (13)

O São Paulo enfrentou o Retrô nesta sexta-feira (13), em partida válida pela segunda fase da Copinha. Com gol de Talles Wander, o Tricolor venceu por 1 a 0. Com o resultado, o time paulista vai enfrentar o América-MG na terceira fase do torneio.

Primeiro tempo equilibrado

A palavra para descrever a primeira etapa do jogo foi equilíbrio. Ambas as equipes tiveram boas chances, mas também pecaram em alguns erros, até por isso o duelo ficou 0 a 0 nos primeiros 45 minutos.

Alisson, do Retrô, e Pedrinho, do São Paulo, tiveram grandes chances, mas acabaram desperdiçando. O grande destaque desses primeiros minutos ficou com o goleiro Lucas Menino, do Retrô, que fez excelentes defesas.

Publicidade

Leia também

Nos minutos finais, o goleiro Leandro, do São Paulo, teve uma falta perigosa para bater, mas acabou cobrando para fora.

Talles Wander marca de pênalti e Retrô tem dois expulsos

Publicidade

O segundo tempo iniciou diferente para o São Paulo. Logo aos 3’, Talles Wander foi derrubado na área e o árbitro assinalou pênalti. Na cobrança, o próprio jogador não desperdiçou e abriu o placar para o Tricolor Paulista.

Aos 16’, Alisson cometeu falta e acabou recebendo o segundo cartão amarelo, sendo expulso da partida e deixando o São Paulo com um atleta a mais.

Publicidade

O Retrô ainda acabou com outro atleta indo mais cedo para o vestiário. Aos 49', após parar contra-ataque de Newerton, Renatinho recebeu vermelho direto. O jogador do São Paulo deixou o gramado chorando bastante.

Mesmo com a vantagem de ter dois jogadores a mais, o Tricolor não chegou mais ao gol do Retrô, garantindo a vitória por 1 a 0 e se classificando para a próxima fase do torneio.

Veja 7 motivos para acompanhar a estreia do Paulistão 2023 na Record TV, R7.com e PlayPlus

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.