Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Com força máxima, Palmeiras enfrenta o Cruzeiro para embalar no Brasileirão

Alviverde terá a baixa apenas de Atuesta para essa partida e quer voltar a vencer no torneio nacional

Futebol|Do Live Futebol BR

Piquerez em treino pelo Palmeiras antes de jogo contra o Cruzeiro
Piquerez em treino pelo Palmeiras antes de jogo contra o Cruzeiro Piquerez em treino pelo Palmeiras antes de jogo contra o Cruzeiro

Após empatar em 0 a 0 diante do Atlético-MG e garantir a classificação na Libertadores, o Palmeiras tem mais um confronto contra equipes mineiras nesta segunda-feira (14). A equipe alviverde enfrenta o Cruzeiro pela 19º rodada do Brasileirão, às 19h (de Brasília), no Allianz Parque.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

O Palmeiras deverá ter força máxima para esse duelo, já que apenas Atuesta é baixa, com uma lesão no joelho. O restante dos jogadores segue à disposição de Abel Ferreira para a partida desta segunda.

Publicidade

Já o Cruzeiro terá a baixa de Wallisson. O jogador sofreu uma pancada no joelho no último jogo em ainda que não tenha sido diagnosticado com lesão, fez trabalhos internos e não treinou com o restante do elenco.

Leia também

As equipes chegam em situações opostas. Enquanto o Palmeiras já figura no topo da tabela da competição e sonha em tirar a vantagem do líder Botafogo, a Raposa quer chegar na parte de cima e colocar fim em uma sequência de empates que já dura duas rodadas.

Publicidade

FICHA TÉCNICA

Palmeiras x Cruzeiro

Publicidade

Data e hora: Segunda-feira (14), às 19h (de Brasília)

Local: Allianz Parque - São Paulo - SP

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)

Assistentes: Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha (RJ) e Luiz Cláudio Regazone (RJ).

VAR: Rodolpho Toski Marques (PR)

PROVÁVEL PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Artur, Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

PROVÁVEL CRUZEIRO: Rafael Cabral; William (Palacios), Neris, Luciano Castán e Marlon; Matheus Jussa, Filipe Machado, Lucas Silva e Mateus Vital (Wesley); Bruno Rodrigues e Arthur Gomes. Técnico: Pepa.

Confira o trágico 2023 do Flamengo em sete fotos

" gallery_id="64d656cdcd77c0a5dc000062" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/com-forca-maxima-palmeiras-enfrenta-o-cruzeiro-para-embalar-no-brasileirao-13082023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.