Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com familiares no estádio, Júnior Santos marca primeiro gol no retorno ao Botafogo

Jogando pela primeira vez em seu estado natal, atacante abriu o placar na vitória sobre o Bahia, na Fonte Nova, pelo Brasileirão

Futebol|Do Live Futebol BR

Júnior Santos, atacante do Botafogo, comemora gol contra o Bahia
Júnior Santos, atacante do Botafogo, comemora gol contra o Bahia Júnior Santos, atacante do Botafogo, comemora gol contra o Bahia

Após quatro jogos, Júnior Santos marcou seu primeiro gol no retorno ao Botafogo nesta segunda-feira (24). O atacante de 28 anos abriu o placar na vitória do Alvinegro sobre o Bahia por 2 a 1, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, mantendo a equipe de Luís Castro com 100% de aproveitamento.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Além da importância para o resultado, o gol marcado tem um significado especial para o próprio jogador. Júnior Santos é natural da Bahia, mas nunca havia jogado uma partida oficial em seu estado desde que começou a carreira tardiamente, aos 23 anos, disputando a última divisão do Campeonato Paulista pelo Osvaldo Cruz.

Publicidade

Leia também

Para ajudar, a família do jogador esteve na Fonte Nova para assistir ao jogo. Antes da partida, o atacante disse às mídias do Botafogo que conseguiu reservar 40 ingressos para distribuir aos familiares, que vieram de Conceição do Jacuípe, a pouco mais de uma hora de Salvador.

O gol também deve consolidar Júnior Santos ainda mais no time titular do Botafogo. Luís Castro tem costume de revezar seus jogadores do meio para a frente, mas o atacante saiu jogando nas últimas três partidas desde que foi contratado em março junto ao Fortaleza.

Teacher de Richarlison, Endrick e Danilo é advogada e já foi miss Portugal; conheça

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.