Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com empate em Goiânia, Santos iguala pior sequência da temporada

Nos últimos seis jogos, entre Libertadores e Brasileiro, o alvinegro praiano perdeu quatro vezes e empatou duas

Futebol|

Santos empata com o Atlético-GO e não vence há seis jogos. Foram quatro derrotas e dois empates
Santos empata com o Atlético-GO e não vence há seis jogos. Foram quatro derrotas e dois empates Santos empata com o Atlético-GO e não vence há seis jogos. Foram quatro derrotas e dois empates

O empate diante do Atlético Goianiense não foi considerado ruim pelo técnico Cuca, mas fez o comandante aumentar seu maior jejum de vitórias no comando do clube nesta passagem. São seis jogos sem vitórias, quatro derrotas e dois empates, entre Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores da América.

Leia mais:Santos promete processar narrador que chamou jogador de ‘crioulinho'

Até o atual momento, a pior sequência de Cuca no comando do Santos foi entre os jogos contra a LDU (01/12) e o Palmeiras (09/12), quando o Peixe chegou a ficar quatro jogos sem vitória.

Durante toda a temporada, somente uma vez o Santos chegou a seis jogos sem vitória. O Peixe não venceu o jogo contra o São Paulo, ainda em março, antes da paralisação pela pandemia, e também não teve triunfos nos cinco jogos seguintes, contra Santo André, Novorizontino, Ponte Preta, Red Bull Bragantino e Internacional, os dois primeiro pelo Paulistão e os dois últimos pelo Brasileirão.

Publicidade

Essa sequência negativa resultou na demissão do técnico Jesualdo Ferreira. O português caiu do comando do Santos depois da derrota para a Ponte Preta, que causou a eliminação no Paulista. Cuca assumiu o time já contra o Red Bull Bragantino.

O Peixe tenta acabar com a sequência negativa já no próximo sábado, quando a equipe recebe o Coritiba, 19h, na Vila Belmiro. O duelo é considerado essencial na briga por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Máquina de títulos! Tom Brady chega ao seu 10º Super Bowl

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.