Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com duas fraturas na mão, Hyoran desfalca o RB Bragantino

Meia se lesionou ainda no primeiro tempo da goleada contra o Avaí e precisou ser operado; não há previsão de retorno aos gramados

Futebol|Do Live Futebol BR

Vindo de uma goleada de 4 a 0 em cima do Avaí, pela 16ª rodada do Brasileirão, o RB Bragantino terá um desfalque importante para as próximas partidas.

Isso porque o meia Hyoran sofreu duas fraturas na mão esquerda no duelo contra os catarinenses e precisou ser operado. A cirurgia estava marcada para acontecer no domingo (10), dia seguinte ao jogo.

O camisa 10 do Massa Bruta foi substituído no final do primeiro tempo após uma trombada com Pottker na linha de fundo. Hyoran caiu sentindo muitas dores, teve a mão imobilizada pelos médicos e foi levado a um hospital onde exames constataram duas fraturas na mão.

Hyoran em ação no treino do RB Bragantino
Hyoran em ação no treino do RB Bragantino Hyoran em ação no treino do RB Bragantino

Ainda não há estimativa de quanto tempo o jogador ficará afastado dos gramados. Neste Brasileirão, o meia atuou em 11 jogos, marcou três gols e contribuiu com duas assistências.

Continua após a publicidade

Com a goleada, o Braga se afastou da zona de rebaixamento. Com 21 pontos, o time aparece na 11ª colocação da tabela.

O próximo compromisso da equipe comandada pelo técnico Maurício Barbieri será domingo (17), contra o América-MG, no Independência, em Belo Horizonte.

Reforços aguardados do futebol brasileiro estreiam a partir de 18 de julho; confira a lista completa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.