Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Com Dorival já encaminhado, Paulo Sousa é demitido do Flamengo

Treinador, que já vinha sendo bastante pressionado pela torcida, deixou o clube sem títulos e com aproveitamento de 66,6%

Futebol|Do R7

Técnico Paulo Sousa não resistiu à pressão em razão dos resultados ruins do Flamengo
Técnico Paulo Sousa não resistiu à pressão em razão dos resultados ruins do Flamengo Técnico Paulo Sousa não resistiu à pressão em razão dos resultados ruins do Flamengo

Acabou a história de Paulo Sousa no Flamengo. Nesta quinta-feira (9), um dia após a derrota por 1 a 0 para o RB Bragantino, a segunda seguida no Brasileirão, a diretoria do clube rubro-negro optou por demitir o treinador português.

O comandante, que tinha sua saída especulada desde a manhã, chegou a comandar o treino coletivo, enquanto o clube já negociava com Dorival Júnior, que deve ser seu sucessor.

Sousa chegou ao Brasil ainda no fim de 2021, após uma saída bastante polêmica da seleção polonesa, que disputaria a repescagem por uma vaga na Copa do Mundo.

Na Gávea, ele até começou bem, mas as perdas no Campeonato Carioca e na Supercopa exerceram pressão em cima dele. Os pedidos das arquibancadas pela volta de Jorge Jesus, que estava desempregado, também contribuíram para a queda de rendimento.

Publicidade

Leia também

No total, Paulo Sousa comandou o Flamengo em 32 jogos, com 19 vitórias, 7 empates e 6 derrotas, um aproveitamento de 66,6%.

Boxeador que perdeu a consciência durante luta morre na África do Sul

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.