Futebol Com dores no tornozelo, lateral Ayrton Lucas preocupa o Flamengo

Com dores no tornozelo, lateral Ayrton Lucas preocupa o Flamengo

Jogador sentiu após a partida contra a Universidad Católica e pode ser mais um problema no setor defensivo para Paulo Sousa

  • Futebol | Do Live Futebol Br

Ayrton Lucas , do Flamengo, em jogo contra a Universidad Católica na Libertadores

Ayrton Lucas , do Flamengo, em jogo contra a Universidad Católica na Libertadores

Gilvan de Souza/Flamengo (17.05.2022)

Após a vitória do Flamengo por 3 a 0 em cima da Universidad Católica, pela quinta e penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores, na noite de terça-feira (17), o lateral-esquerdo Ayrton Lucas reclamou de dores no tornozelo e preocupa o técnico Paulo Sousa.

Durante a partida, o lateral-esquerdo se destacou com desarmes e passes precisos, mas saiu mancando ao final do jogo, o que pode ser um sinal de lesão. Caso seja diagnosticado algo que o afaste de jogos, ele será o nono no departamento médico, onde já estão Matheus França, Vitinho, Gustavo Henrique, Fabrício Bruno, David Luiz, Filipe Luís, Diego Alves e Santos.

Para a próxima partida, no sábado (21), no duelo contra o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro, o treinador português terá desfalques importantes - ainda que Ayrton Lucas seja liberado pelo DM.

Apesar de classificado na Libertadores, o Fla está na 16ª posição do nacional com 6 pontos e precisando vencer para sair da parte inferior da tabela. Pressionado, o técnico Paulo Sousa está confiante para o próximo compromisso.

"Eu vejo mais como uma oportunidade, um desafio em termos pessoais para poder crescer, desenvolver uma inteligência emocional para estar focado, acreditar nos nossos processos, porque não tenho dúvidas de que isso vai acontecer", afirmou Paulo Sousa.

Relembre os casos de racismo contra times brasileiros na Libertadores 2022

Últimas