Cano passa em branco contra o Vasco pela primeira vez na carreira
Atacante do Fluminense não marcou gols no clássico deste sábado, no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro
Futebol|Do Live Futebol BR
Pela primeira vez em três jogos, o Vasco conseguiu segurar Germán Cano. O atacante do Fluminense passou em branco no clássico deste sábado (6), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, que terminou empatado por 1 a 1 no Maracanã com gols de Pedro Raul e Lima.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Esse foi apenas o terceiro jogo de Cano contra o Vasco na carreira, todos pelo Tricolor das Laranjeiras, e o retrospecto do atacante ainda é favorável contra o antigo clube. O argentino marcou três gols nos primeiros dois jogos contra o Cruzmaltino e sua média segue alta, de um gol por jogo.
Isso não significa que Cano não incomodou o clube que o trouxe para o futebol brasileiro. Foi dele a finalização que originou o gol de empate do Flu, marcado por Lima em rebote de defesa de Léo Jardim, grande nome da partida.
Aos 35 anos, Germán Cano vive sua melhor temporada. O atacante é o artilheiro do futebol brasileiro em 2023 com 23 gols em 22 partidas, média de mais de uma bola na rede por jogo. A maior média de gols do centroavante na carreira foi em 2019, com 41 gols em 47 partidas pelo Independiente Medellín, da Colômbia.
Tiquinho Soares e Moisés empatados no topo: veja quem são os artilheiros do Brasileirão 2023