Com derrota para o Grêmio, São Paulo ainda não venceu fora de casa no Brasileirão
Tricolor disputou cinco jogos longe do Morumbi, no torneio, e somou duas derrotas e três empates
Futebol|Do Live Futebol BR

O São Paulo continua sem vencer como visitante neste Campeonato Brasileiro. Após perder para o Grêmio por 2 a 1 neste domingo (4), o Tricolor paulista chegou ao seu quinto jogo fora de casa no torneio ainda sem triunfar.
•Compartilhe esta notícia no WhatsApp
•Compartilhe esta notícia no Telegram
Apesar disso, essa foi apenas a segunda derrota da equipe na competição. Anteriormente, o Tricolor havia perdido para o Botafogo na estreia do Brasileirão, também fora de casa.
Depois, o São Paulo veio de uma sequência de empates em partidas longe do Morumbi. Coritiba, Fortaleza e Corinthians foram os adversários que o Tricolor não conseguiu vencer longe de seus domínios.
Com isso, o São Paulo disputou cinco partidas longe do Morumbi, com duas derrotas e três empates. Esse também foi o segundo revés de Dorival Jr. no comando da equipe. Anteriormente, o treinador havia sido derrotado pelo Sport na Copa do Brasil após uma invencibilidade de 12 jogos.
O próximo compromisso do São Paulo será dentro do Morumbi na próxima quinta-feira (8). O Tricolor recebe o Tolima pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.
Mesmo sem trabalhar, treinadores recebem 'salários' milionários de clubes brasileiros; entenda
Não é novidade que os técnicos não costumam durar muito no Brasil. Porém, o que pouco se sabe é quanto essa "dança das cadeiras" custa aos clubes brasileiros. As multas rescisórias normalmente chegam à casa dos milhares de reais e, muitas vezes, os tre...
Não é novidade que os técnicos não costumam durar muito no Brasil. Porém, o que pouco se sabe é quanto essa "dança das cadeiras" custa aos clubes brasileiros. As multas rescisórias normalmente chegam à casa dos milhares de reais e, muitas vezes, os treinadores recebem verdadeiros "salários", já que não assumem trabalhos imediatamente após serem demitidos. Veja quem são os técnicos que, mesmo sem trabalhar, recebem "salários" milionários de clubes brasileiros