Futebol Com contrato renovado, goleiro espera a chance de atuar no Santos

Com contrato renovado, goleiro espera a chance de atuar no Santos

No Alvinegro Praiano desde o sub-11, Mazoti, de 22 anos, já esteve no banco do time de cima em 18 confrontos desde 2019

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Paulo Mazoti: da base para cima

Paulo Mazoti: da base para cima

Ivan Storti/Santos FC

A renovação dos contratos de jovens talentos é uma das ações mais frequentes no Santos – e isso ocorreu também com o goleiro Paulo Mazoti, 22 anos, na quinta-feira (16), conforme noticiado. Ele ainda espera por uma oportunidade no time profissional.

Conforme detalhou o jornal “A Tribuna”, de Santos, Mazoti ficou seis vezes no banco durante a atual temporada (três no Paulistão e três na Copa do Brasil).

Contando a carreira toda à disposição da equipe de cima, foram 18 vezes em que acabou relacionado para partidas oficiais desde 2019.

O vínculo de Mazoti iria até 31 de dezembro de 2022 – e foi estendido até 31 de dezembro de 2024. Nascido em Ribeirão Pires, ele está no Alvinegro Praiano desde o sub-11.

Após atuar nas formações sub-20 e sub-23 em 2020, o arqueiro foi chamado pelo preparador de goleiros Arzul e passou a integrar efetivamente o elenco profissional na última temporada. “Espero corresponder à confiança que depositaram em mim”, declarou.

Além do titular absoluto João Paulo, o Santos conta, ainda, com os goleiros John (que pode estar de saída), Diógenes e Breno.

Páreo duro
Décimo colocado do Campeonato Brasileiro, com 34 pontos, o Santos tem uma sequência especialmente difícil: após o Palmeiras no domingo (18), às 18h30, no Allianz Parque, pela 27ª rodada, virão Athletico-PR (27/9), Internacional (1/10) e Atlético-MG (5/10).

Conheça Khaby Lame, fenômeno do TikTok apontado como novo empresário de Luva de Pedreiro

Últimas