Com cinco gols no total, Raphael Veiga tem Corinthians como principal vítima
Meia marcou o segundo tento do Alviverde na vitória diante do Alvinegro neste sábado (29)
Futebol|Do Live Futebol BR

O meia Raphael Veiga, do Palmeiras, marcou mais um gol diante do Corinthians neste sábado (29). O jogador marcou o segundo tento da vitória do Alviverde e se tornou o jogador que mais vezes foi às redes diante do Alvinegro na era Abel Ferreira.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Desde 2020, quando o treinador português chegou ao elenco alviverde, nenhum outro jogador marcou tantos gols contra o Corinthians como Veiga, foram cinco no total. Na comemoração, Veiga fez o 'chororô', marca registrada do ex-jogador do Palmeiras, Valdívia.
“Comemoração que eu fiz, sempre gostei muito do Valdivia, eu pagava ingresso para ver ele jogar. Por ele ter feito isso contra o Corinthians, quis homenageá-lo, mas sempre com muito respeito. Futebol é isso”, explicou o jogador após o gol.
Veiga estava lesionado e fora dos jogos do Palmeiras desde a final do Paulistão. Recuperado, o meia voltou justamente diante do Corinthians e marcou o segundo gol da vitória do Alviverde.
O atleta deverá ser titular diante do Barcelona, de Guayaquil, na próxima quarta-feira (3), em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.
São Paulo deve mais de R$ 50 milhões para ex-jogadores; Daniel Alves é quem mais tem a receber
Em agosto, quando a Justiça de Barcelona decretou o fim das investigações, Daniel Alves e a equipe de defesa desistiram de buscar novos recursos para acelerar o julgamento e se tornar réu no processo. "Dani Alves tem se mostrado insatisfeito com o rel...
Em agosto, quando a Justiça de Barcelona decretou o fim das investigações, Daniel Alves e a equipe de defesa desistiram de buscar novos recursos para acelerar o julgamento e se tornar réu no processo. "Dani Alves tem se mostrado insatisfeito com o relato dos fatos contidos na decisão judicial, que não condizem com a realidade do ocorrido", afirmou nota enviada para a reportagem na época. "No entanto [Daniel Alves] também afirmou que não recorrerá da resolução para agilizar seu julgamento. A denúncia é etapa necessária para o encaminhamento dos autos ao juiz de primeira instância"