Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Com Carabajal e sem Miguelito, Santos viaja ao Rio de Janeiro

Time que enfrenta o Flamengo também conta com o retorno do zagueiro Eduardo Bauermann após suspensão e entorse  

Futebol|Do Live Futebol BR

Com Carabajal (à dir.), delegação santista viajou ao Rio de Janeiro na tarde desta segunda-feira
Com Carabajal (à dir.), delegação santista viajou ao Rio de Janeiro na tarde desta segunda-feira Com Carabajal (à dir.), delegação santista viajou ao Rio de Janeiro na tarde desta segunda-feira

Sem o meia-atacante boliviano Miguelito e com o meia argentino Carabajal, o Santos viajou para o Rio de Janeiro na tarde desta segunda-feira (24). Na noite de terça (25), no Maracanã, encara o Flamengo pela sequência do Campeonato Brasileiro.

Espécie de xodó da torcida, Miguel Terceros, o Miguelito, 18 anos, ficou no litoral para reforçar o time sub-20 em partida de volta das semifinais do Campeonato Paulista da categoria na quinta (27), às 15h, na Vila Belmiro, diante da Portuguesa. Sem ele, o primeiro duelo, no Canindé, ficou no 0 a 0.

Um dos quatro reforços do meio de ano, Gabriel Carabajal, 30, não foi relacionado na derrota santista para o Corinthians por opção do técnico Orlando Ribeiro e volta a ser opção. O time continua em o meia-atacante Soteldo, machucado.

Leia também

O zagueiro Eduardo Bauermann, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e superou entorse no tornozelo, integra a delegação, assim como duas habituais esperanças de gol: Marcos Leonardo e Ângelo, que passaram em branco na rodada anterior.

Publicidade

O Peixe está na 12ª posição, com 43 pontos. Também finalista da Copa Libertadores, o Flamengo é o 3º colocado, com 58.

Conheça as mulheres que estreiam na equipe de arbitragem da Copa 2022

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.