Resumindo a Notícia
- Manchester United prepara lista de dispensas com mais de 10 jogadores
- Os brasileiros Alex Telles e Fred devem sair do clube inglês
- Reformulação vem após eliminação para o Sevilla na Liga Europa
- Reforço de 500 milhões de reais também pode estar de saída
Maguire lamenta eliminação do United na Europa League
Marcelo Del Pozo/Reuters 20.04.2023A derrota acachapante por 3 a 0 contra o Sevilla, que eliminou o Manchester United da Liga Europa, nesta quinta-feira (20), foi o estopim para grandes mudanças na próxima temporada do clube inglês, segundo informações da imprensa internacional.
O técnico Erik Ten Hag, com carta-branca para tomar as decisões, prepara uma lista de dispensas com mais de 10 jogadores, que devem deixar o clube ao final da temporada, em julho.
Entre os principais nomes que devem deixar os "Diabos Vermelhos" são o goleiro De Gea, que falhou bizarramente em dois gols do Sevilla, e o zagueiro Harry Maguire, comprado em 2019 com status de ser o defensor mais caro da história, mas que somou falhas e perdeu a titularidade nesta temporada.
O atacante Jadon Sancho, contratado por cerca de 101 milhões de euros (R$ 521 milhões, na conversão da época), mas que nunca justificou o investimento também está fora dos planos da equipe.
Veja também
-
Fora de Jogo
Matrícula em escola para os filhos indica retorno de Messi ao Barcelona, diz jornalista
-
Fora de Jogo
Cristiano Ronaldo responde a processo de deportação da Arábia Saudita por gesto obsceno
-
Futebol
Após visita na Vila Belmiro, Neymar escreve mensagem de amor ao Santos: 'Eu vou, mas eu volto'
Segundo o Daily Mirror, nem mesmo a dupla de brasileiros Alex Telles e Fred deve escapar da reformulação, sendo provável que também sejam vendidos ou façam acordos de rescisão contratual.
O lateral esquerdo, inclusive, está emprestado ao Sevilla, mas é reserva no clube espanhol.
Outros atletas, como os zagueiros Lindelöf e Bailly, os meio-campistas McTominay, Donny Van de Beek e Brandon Williams e os atacantes Elanga e Weghorst fazem parte da "barca".
No Campeonato Inglês, única competição restante do calendário da equipe, o United está em 3º lugar, na zona de classificação para a Liga dos Campeões, mas está 15 pontos atrás do líder Arsenal.