Futebol Com apoio da torcida, Corinthians encerra preparação para 'decisão' na Copa do Brasil

Com apoio da torcida, Corinthians encerra preparação para 'decisão' na Copa do Brasil

Torcedores compareceram em grande número à Neo Química Arena no último contato com a delegação

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Torcida do Corinthians em treino aberto na Neo Química Arena

Torcida do Corinthians em treino aberto na Neo Química Arena

Reprodução / twitter @Corinthians

O Corinthians encerrou a preparação para o segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil, contra o São Paulo, na tarde desta terça-feira (15) com uma atividade aberta para os torcedores na Neo Química Arena.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram

Mais de 30 mil pessoas, que na sequência puderam acompanhar o jogo de volta das semifinais do Brasileiro sub-20, contra o Palmeiras, foram até a Arena e fizeram uma bonita festa, com direito a queima de fogos e show de luzes.

Esse foi o último contato dos jogadores com os torcedores antes da partida desta quarta-feira (16), no Morumbi. Por determinação do Ministério Público, os clássicos em São Paulo estão sendo realizados com torcida única.

A atividade contou com a presença do volante argentino Fausto Vera, que desfalcou o Corinthians na vitória sobre o Coritiba, no último fim de semana, pelo Brasileirão, por conta de uma forte gripe.

Já o meia Renato Augusto participou apenas do aquecimento e na sequência desceu para os vestiários da Neo Química Arena, mas não preocupa para o clássico. A ideia da comissão técnica é não forçá-lo.

A provável escalação do Corinthians é: Cássio; Bruno Méndez (Fagner), Gil, Murillo e Fábio Santos; Gabriel Moscardo (Fausto Vera), Maycon, Ruan Oliveira, Renato Augusto e Adson; Yuri Alberto.

Nesta quarta-feira (16), o Corinthians tem a vantagem do empate depois de ter vencido a primeira mão da semifinal, por 2 a 1, na Neo Química Arena. O São Paulo tem que vencer por dois ou mais gols de vantagem, enquanto a vitória simples leva a decisão para os pênaltis.

Clubes brasileiros em pleno telão da Times Square, em Nova York, vira moda; entenda

Últimas