Com a vantagem, São Paulo recebe o Flamengo pela decisão da Copa do Brasil
Equipes se enfrentam neste domingo (24), no estádio do Morumbi, em luta pelo troféu do torneio nacional
Futebol|Do Live Futebol BR
Após vencer o jogo de ida diante do Flamengo por 1 a 0 no último dia 17, o São Paulo recebe o Rubro-Negro na grande decisão da Copa do Brasil neste domingo (24). No Morumbi lotado, o Tricolor busca o título inédito da competição, enquanto o Flamengo quer o bicampeonato e o quinto troféu na história.
Compartilhe esta notícia no Whatsapp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Para essa partida, o São Paulo chega com a vantagem, já que venceu o primeiro jogo por 1 a 0, com gol de Calleri. Com isso, o Tricolor precisa empatar ou vencer novamente para ficar com o troféu. Caso o Flamengo vença por um gol de diferença, a decisão vai para as penalidades. Qualquer outro resultado garante o título ao Rubro-Negro.
Poupando atletas no jogo diante do Fortaleza pelo Brasileirão, o São Paulo deve ter força máxima diante do Flamengo e deve repetir a mesma escalação do primeiro jogo, já que foi bastante efetiva.
Leia também
Já o Flamengo pode ter novidades. Arrascaeta, que ainda é dúvida, pode retornar justamente para o jogo da final. O uruguaio corre contra o tempo para se recuperar de uma lesão na coxa e estar à disposição para o duelo da volta. Ele treinou normalmente no sábado (23).
Além do meia, Luiz Araújo também pode retornar. O jogador teve a mesma lesão de Arrascaeta e também se recuperou. No entanto, o atleta deve iniciar no banco de reservas.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO x FLAMENGO
Local: Estádio do Morumbi, São Paulo, SP
Data e hora: Domingo (24), às 16h (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (Fifa-SC)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Bruno Boschilia (Fifa-PR)
VAR: Wagner Reway (Fifa-PB)
PROVÁVEL SÃO PAULO: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Wellington Rato e Rodrigo Nestor; Lucas e Calleri. Técnico: Dorival Júnior.
PROVÁVEL FLAMENGO: Rossi (Matheus Cunha); Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Victor Hugo, Gerson e Arrascaeta (Gabigol); Bruno Henrique e Pedro. Técnico: Jorge Sampaoli.
De mansão de Messi à TV mais cara do Brasil: o que dá para comprar com o prêmio da Copa do Brasil?