Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Com a vantagem, São Paulo recebe o Flamengo pela decisão da Copa do Brasil

Equipes se enfrentam neste domingo (24), no estádio do Morumbi, em luta pelo troféu do torneio nacional

Futebol|Do Live Futebol BR

São Paulo e Flamengo duelam pelo título da Copa do Brasil
São Paulo e Flamengo duelam pelo título da Copa do Brasil São Paulo e Flamengo duelam pelo título da Copa do Brasil (RUBENS CHIRI/Perspectiva)

Após vencer o jogo de ida diante do Flamengo por 1 a 0 no último dia 17, o São Paulo recebe o Rubro-Negro na grande decisão da Copa do Brasil neste domingo (24). No Morumbi lotado, o Tricolor busca o título inédito da competição, enquanto o Flamengo quer o bicampeonato e o quinto troféu na história.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Para essa partida, o São Paulo chega com a vantagem, já que venceu o primeiro jogo por 1 a 0, com gol de Calleri. Com isso, o Tricolor precisa empatar ou vencer novamente para ficar com o troféu. Caso o Flamengo vença por um gol de diferença, a decisão vai para as penalidades. Qualquer outro resultado garante o título ao Rubro-Negro.

Publicidade

Poupando atletas no jogo diante do Fortaleza pelo Brasileirão, o São Paulo deve ter força máxima diante do Flamengo e deve repetir a mesma escalação do primeiro jogo, já que foi bastante efetiva.

Leia também

Já o Flamengo pode ter novidades. Arrascaeta, que ainda é dúvida, pode retornar justamente para o jogo da final. O uruguaio corre contra o tempo para se recuperar de uma lesão na coxa e estar à disposição para o duelo da volta. Ele treinou normalmente no sábado (23).

Publicidade

Além do meia, Luiz Araújo também pode retornar. O jogador teve a mesma lesão de Arrascaeta e também se recuperou. No entanto, o atleta deve iniciar no banco de reservas.

FICHA TÉCNICA

Publicidade

SÃO PAULO x FLAMENGO

Local: Estádio do Morumbi, São Paulo, SP

Data e hora: Domingo (24), às 16h (de Brasília)

Árbitro: Braulio da Silva Machado (Fifa-SC)

Assistentes: Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Bruno Boschilia (Fifa-PR)

VAR: Wagner Reway (Fifa-PB)

PROVÁVEL SÃO PAULO: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Wellington Rato e Rodrigo Nestor; Lucas e Calleri. Técnico: Dorival Júnior.

PROVÁVEL FLAMENGO: Rossi (Matheus Cunha); Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Victor Hugo, Gerson e Arrascaeta (Gabigol); Bruno Henrique e Pedro. Técnico: Jorge Sampaoli.

De mansão de Messi à TV mais cara do Brasil: o que dá para comprar com o prêmio da Copa do Brasil?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.