Com 3 gols de CR7, Juventus goleia; Ibra estreia no Milan com empate

Time do craque português venceu Cagliari por 4 a 0 para assumir, ao menos momentaneamente, a liderança do Campeonato Italiano

Com uma atuação arrasadora no segundo tempo, com direito a três gols do astro português Cristiano Ronaldo, a Juventus iniciou o ano de 2020 nesta segunda-feira (6) com uma goleada por 4 a 0 sobre o Cagliari, em Turim. O centroavante argentino Gonzalo Higuaín completou o resultado positivo da equipe pela 18.ª rodada da competição.

LANCELLOTTI: Apesar dos recordes alheios, a Juve e a Inter prosseguem na liderança

Cristiano Ronaldo foi o cara da vitória da Juventus

Cristiano Ronaldo foi o cara da vitória da Juventus

Massimo Pinca/Reuters - 6.1.2020

Esta é a segunda vez neste Campeonato Italiano que Cristiano Ronaldo marca três gols em um mesmo jogo. A sua "tripletta", como a marca é chamada na Itália, começou só no segundo tempo, logo aos quatro minutos. Na etapa inicial, o Cagliari conseguiu conter o impero ofensivo da Juventus, mas uma falha do zagueiro Klavan colocou tudo a perder para os visitantes. O português teve calma ainda para driblar o goleiro Olsen e abrir o placar.

Em Milão, cercado de muita expectativa, o sueco Zlatan Ibrahimovic fez a sua reestreia no Milan após sete anos e meio. O atacante começou a partida contra a Sampdoria, no estádio San Siro, no banco de reservas e só entrou em campo aos 10 minutos do segundo tempo. Sem jogar há pouco mais de dois meses, pouco fez para ajudar a sua equipe, que ficou no empate sem gols.

A campanha do Milan no Campeonato Italiano segue decepcionante. Com 22 pontos, o time está na 11.ª colocação, bem distante da zona de classificação às competições europeias. A Sampdoria, em situação mais complicada, tem 16 e ocupa a 16.ª posição, muito perto da zona de rebaixamento.

Mercado da Bola 2020: veja quem saiu e quem chegou no seu time