Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Flamengo se prepara para o jogo contra o Volta Redonda

Principais notícias no R7 e em parceiros

Coluna do Fla

Coluna do Fla|Do R7

Flamengo se prepara para o jogo contra o Volta Redonda

O Flamengo enfrenta o Volta Redonda em Brasília, após uma vitória expressiva de 5 a 0 sobre o Bangu. O técnico Filipe Luís fará sua estreia no Campeonato Carioca, enquanto a equipe busca melhorar sua posição na tabela. A partida será transmitida ao vivo e promete atrair a atenção dos torcedores.

Veja também

Flamengo busca reforços no mercado: Contratações de Vitão e Jorginho estão em pauta

O Flamengo está ativo no mercado de transferências, buscando reforçar seu elenco com as contratações do zagueiro Vitão e do volante Jorginho. Enquanto a proposta inicial pelo defensor do Internacional foi rejeitada, o clube carioca continua em negociações. Jorginho também é um alvo, mas as conversas esfriaram devido a divergências financeiras.

Time de Zico aplica chapéu e contrata sonho de consumo do Flamengo

Veja também

'Garotos do Ninho' enfrentam desafios no Carioca: 'Time alternativo' busca se firmar na competição

Os Garotos do Ninho têm enfrentado dificuldades no Campeonato Carioca, mas após uma vitória convincente sobre o Bangu, o Flamengo busca recuperar sua posição na tabela. O técnico Cleber dos Santos elogiou a atuação dos jovens jogadores e destacou a importância da experiência adquirida durante a competição.

Carlinhos aproveita oportunidades no Flamengo e dá conta do recado Carlinhos comemorando gol do Flamengo (Foto: Paula Reis/Flamengo)/Carlinhos comemorando gol do Flamengo (Foto: Paula Reis/Flamengo)

Veja também

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.