Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Flamengo enfrenta dificuldades no Carioca

Principais notícias no R7 e em parceiros

Coluna do Fla

Coluna do Fla|Do R7

Flamengo enfrenta dificuldades no Carioca

O Flamengo começou a temporada de 2025 com um desempenho abaixo do esperado no Campeonato Carioca, acumulando uma derrota para o Boavista e um empate com o Madureira. O time, formado em sua maioria por jovens da base, ainda não conseguiu vencer e ocupa a lanterna da competição. A diretoria busca reforços, incluindo o atacante Juninho, contratado do Qarabag, e está em negociações para trazer o volante Jorginho do Arsenal.

Veja também

Flamengo x Nova Iguaçu: jogo decisivo no Carioca

O Flamengo enfrentou o Nova Iguaçu em um jogo crucial pelo Campeonato Carioca, buscando sua primeira vitória após um início difícil na competição. O time alternativo do Flamengo, que ainda não venceu, se deparou com um Nova Iguaçu que vinha confiante. A partida terminou com a derrota do Flamengo por 2 a 1, mantendo o clube na lanterna do torneio.

Veja também

Reforços e movimentações no mercado do Flamengo

Com a saída de jogadores como Gabigol e Fabrício Bruno, o Flamengo está ativo no mercado de transferências buscando reforços para a temporada. O clube já contratou o atacante Juninho e está em negociações para trazer Jorginho do Arsenal. Além disso, há interesse em outros jogadores para fortalecer a equipe.

Veja também

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.