Futebol Colorado ganha nova oportunidade no São Paulo e se destaca

Colorado ganha nova oportunidade no São Paulo e se destaca

Volante colombiano iniciou na titularidade contra o RB Bragantino e teve bons números com a camisa do Tricolor

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Andrés Colorado finaliza em partida contra o RB Bragantino pelo Brasileirão

Andrés Colorado finaliza em partida contra o RB Bragantino pelo Brasileirão

Rubens Chiri / SPFC.net

O colombiano Andrés Colorado ganhou mais uma oportunidade dentre os titulares do São Paulo em Bragança Paulista no empate em 1 a 1 com o RB Bragantino, no último sábado (23), pelo Brasileirão. O volante, que ainda não se firmou na equipe, iniciou entre os 11 titulares e foi bastante elogiado pelo técnico Rogério Ceni.

"O Colorado deu uma boa opção no meio de campo para dar esse passe para frente, e não para trás. Temos que jogar com essa mesma postura em outros jogos. Se pegar gramados bons e tiver uma postura boa, a chance de obter vitórias é muito maior", explicou o treinador.

Contra o RB Bragantino, o jogador teve uma aparição bastante segura e somou bons números na partida. De acordo com o FootStats, o colombiano acertou 33 dos 35 passes que tentou, além de liderar no ranking de desarmes, com quatro ao total.

Um dos motivos da escolha de Andrés para a titularidade contra o Massa Bruta, foi justamente a sua altura, visto que tem 1,93m e poderia ajudar bastante na bola aérea do Tricolor.

O São Paulo volta a campo na próxima quinta-feira (28), contra o Jorge Wilstermann, na Bolívia. A partida é válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, e se Rogério Ceni seguir escalando uma equipe alternativa, Colorado pode ganhar uma nova oportunidade na equipe.

Veja quem são os 6 jogadores do Corinthians que já disputaram a Copa do Mundo

Últimas