Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Clube árabe faz proposta bilionária por Messi, que pode voltar a ser 'rival' de Cristiano Ronaldo

Al-Hilal ofereceu salário anual de 400 milhões de euros ao craque argentino; apesar do alto valor, atleta prefere continuar na Europa

Futebol|Do R7


Lionel Messi não deve renovar contrato com o PSG
Lionel Messi não deve renovar contrato com o PSG

A situação de Lionel Messi continua indefinida. O contrato do argentino com o Paris Saint-Germain se encerra em junho deste ano, no fim da atual temporada, e o campeão mundial no Catar recebeu uma oferta astronômica do Al-Hilal, da Arábia Saudita, segundo o jornalista Fabrizio Romano.

De acordo com a informação, o carrasco do Flamengo no último Mundial de Clubes da Fifa ofereceu um salário de 400 milhões de euros (aproximadamente R$ 2 bilhões) por ano a Messi, em uma proposta oficial.

A ideia do Al-Hilal de levar o argentino para o futebol árabe é uma resposta ao rival Al-Nassr, que contratou Cristiano Ronaldo no início deste ano.

Contudo, ainda segundo Romano, a prioridade de Messi é permanecer na Europa. O Barcelona também está de olho na possibilidade de acertar a volta do argentino, de 35 anos, mas esbarra nas dificuldades financeiras e em problemas na Justiça.

Publicidade

Messi teria recusado a proposta de renovação do PSG, visto que deseja "garantias esportivas" para permanecer na França. O argentino tem sido criticado pela imprensa local pelo seu desempenho recente e sofre com vaias vindas das arquibancadas do Parc des Princes.

Relembre momentos marcantes da carreira de Lionel Messi, sete vezes melhor do mundo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.