Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Clayson se desculpa por reação nervosa contra a Chapecoense 

Depois de substituição no jogo do último domingo, o atacante saiu de campo irritado e jogou água nos torcedores, agora ele pede desculpas pela reação

Futebol|Carla Canteras, do R7

Clayson desculpas
Clayson desculpas Clayson desculpas

A reação irritada de Clayson após ser substituído no último domingo (12), na partida contra a Chapecoense, continua repercutindo. O atacante pediu desculpas por ter jogado água nos torcedores e pediu ajuda para localizar a torcedora que foi atingida, em sua conta no Instagram. 

"Gostaria de me desculpar pessoalmente sobre o ocorrido ontem (domingo). Para isso, depois de assumir o erro publicamente, quero também falar com a moça que foi atingida acidentalmente, acabou envolvida e foi filmada. Quem puder me ajudar com o contato. Obrigado."

Logo após o jogo, Clayson já havia pedido desculpas pela reação irritada. Nenhuma das duas ações deve impedir que o jogador seja denunciado no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) pelos artigo 258 e 258-A do Código de Justiça Desportiva.

A punição por ter atitude contrária às atividades desportivas dentro de campo e por provocar torcedores varia de dois a seis jogos de suspenção. 

Quantos clubes trocaram de técnico no Campeonato Brasileiro 2018?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.