Clayson, do Corinthians, é insultado por funcionário de companhia aérea
Jogador embarcava com a família para férias em Natal (RN) quando foi xingado ao reclamar por não conseguir despachar malas em voo
Futebol|Adalberto Leister Filho, do R7
O meia Clayson, de 23 anos, do Corinthians, foi insultado por um funcionário da companhia aérea Latam ao tentar embarcar com a família para férias em Natal (RN).
Leia também
Em vídeo compartilhado nas redes sociais por Amabile Marcelli Araújo, mulher do jogador, o funcionário aparece xingando o atleta, que reclamou quando foi informado que não havia mais tempo para despachar suas bagagens e teria que pegar o próximo voo.
"Nunca na minha vida passei por um constrangimento e falta de respeito tão grande por conta de clubismo de um profissional de companhia aérea", relatou Amabile, dizendo que o jogador foi reconhecido antes de ser insultado.
Veja abaixo o vídeo gravado no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
Clayson e a família chegaram ao balcão de check in às 8h para embarcar em voo das 9h. No entanto, antes de conseguir emitir as passagens de toda a família, foi encerrado o embarque. O funcionário da companhia aérea disse que o jogador não poderia despachar suas bagagens e que teria que pegar o próximo voo. Segundo Amabile, era 8h25 e o voo estava marcado para as 9h.
O casal acabou embarcando mais tarde, em outro voo para Natal. O amigos de Clayson, que tinham o mesmo destino, viajaram no voo correto.
Veja mais: Timão escapa da degola, mas acaba Brasileiro com números de rebaixado
Outro lado
Procurada, a assessoria de comunicação da Latam emtiu a seguinte nota sobre o episódio:
"A LATAM Airlines Brasil reforça que repudia veementemente qualquer tipo de ofensa e qualquer comportamento que contrarie o respeito não reflete os valores e os princípios da empresa.
"A empresa esclarece que seus colaboradores são capacitados para manter a calma e prestar o melhor atendimento aos nossos passageiros e lamentamos que isso não tenha ocorrido na ocasião.
"A companhia tomou as medidas cabíveis ao caso, com o desligamento do funcionário, uma vez que seu comportamento contrariou as normas de conduta da companhia e a maneira que a empresa preza pelo atendimento de seus clientes."
Curta a página R7 Esportes no Facebook
'Ô, seu juiz!' Relembre dez erros de arbitragem do Brasileirão 2018
" gallery_id="5c01901519d22463f3000373" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/clayson-do-corinthians-e-insultado-por-funcionario-de-companhia-aerea-05122018"]