Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Cinco pessoas disfarçadas de funcionários de limpeza são expulsas do Morumbi; veja

Torcedores estavam com pulseiras falsas e foram detidos pela segurança antes do jogo contra o Flamengo, na Copa do Brasil

Futebol|Do R7


Torcedores disfarçados foram retirados do estádio pela segurança
Torcedores disfarçados foram retirados do estádio pela segurança

Cinco torcedores disfarçados de funcionários de limpeza foram expulsos do Morumbi antes de a bola rolar para o São Paulo e o Flamengo, pelo jogo de volta das finais da Copa do Brasil. O quinteto estava com pulseiras falsas e roupas que se assemelhavam às usadas pelos profissionais de fato, mas com algumas diferenças que facilitaram o trabalho dos seguranças do estádio.

Os trabalhadores usam camisa bege e calça branca, com identificação nas costas que sinaliza que trabalham na limpeza do Morumbi. Já os impostores estavam com roupas inteiramente bege.

Para a grande decisão, a procura por ingressos foi alta, e mais de 62 mil pessoas são esperadas no Morumbi para o duelo. 

Depois de vencer no jogo da ida, em pleno Maracanã, o São Paulo depende apenas de um empate para levantar o inédito troféu da Copa do Brasil. Em caso de vitória simples do Flamengo, por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis. 

É dia de decisão! São Paulo recebe o Flamengo no Morumbi para final da Copa do Brasil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.