Chapecoense fecha contratação de Aylon, ex-atacante do Inter
Futebol|Do R7
Sem conseguir renovar com Leandro Pereira, a Chapecoense foi ao mercado em busca de um novo dono para a camisa 9 e, na tarde desta quinta-feira, anunciou a contratação do atacante Aylon, que pertencia ao Internacional.
O quarto reforço para 2019 não renovou seu contrato com o time gaúcho, que se encerrou no final de dezembro, e ficou livre para definir seu futuro. O vínculo com o time catarinense é de duas temporadas.
No ano passado, Aylon defendeu o América-MG por empréstimo e se destacou no primeiro semestre ao ser um dos artilheiros do Campeonato Mineiro com seis gols. No Campeonato Brasileiro, o atacante ficou afastado por três meses por conta de uma fratura no braço e não marcou.
Revelado pelo Rio Grande, Aylon tem 26 anos e passou por Caxias, São Paulo-RS, Internacional, Paysandu e Goiás até chegar ao América-MG no início do ano passado.
Antes dele, a diretoria da Chapecoense havia confirmado as contratações do goleiro João Ricardo (ex-América-MG), do zagueiro Joilson (ex-Oeste) e do polivalente Renato (ex-Avaí).