Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Chapecoense apresenta primeiros reforços e zagueiro manda recado para torcida

Douglas Grolli, Nadson e Rossi assinam com equipe catarinense para a temporada 2017

Futebol|Do R7

Atacante Rossi, zagueiro Douglas Grolli e meia Nadson são apresentados oficialmente pelo clube catarinense
Atacante Rossi, zagueiro Douglas Grolli e meia Nadson são apresentados oficialmente pelo clube catarinense Atacante Rossi, zagueiro Douglas Grolli e meia Nadson são apresentados oficialmente pelo clube catarinense

A Chapecoense apresentou nesta quarta-feira (4) seus três primeiros reforços para a temporada 2017. O trio é formado pelo zagueiro Douglas Grolli, revelado pelo Verdão do Oeste e com passagens por Grêmio, Cruzeiro e Ponte Preta, o meia Nadson, ex-Paraná e o atacante Rossi, com passagem pelo interior de São Paulo e que estava no Goiás. Durante a apresentação dos atletas, o presidente Plinio David De Nes enalteceu o retorno do defensor Grolli.

“Esse atleta que está na minha esquerda, lado do coração, é um atleta que esteve aqui no início de nossa caminhada em 2010, quando o clube iniciou com uma gestão administrativa qualificada. Grolli era um atleta da base e que participou do grupo naquele ano. Hoje ele retorna com a missão de recomeçar tudo aquilo que ele já tinha começado conosco. Fazer da Chape um time com objetivos, com responsabilidade, com comprometimento visualizando sucesso”, declarou.

Confira o recado do zagueiro Douglas Grolli.

Bom dia, torcedor do Verdão! Confira o recado que o zagueiro Douglas Grolli deixou pra você! #VamosChape

Posted by Associação Chapecoense de Futebol on Wednesday, January 4, 2017

Douglas Grolli agradeceu a oportunidade de retornar ao clube que o projetou para o futebol. Analisando o novo momento do clube, o defensor espera por uma grande temporada em 2017.

“É um prazer imenso estar de volta aqui no clube que me proporcionou tantas coisas, onde eu nasci e ressurgi para o futebol. Hoje estou com esse grande objetivo de ajudar a Chape na reformulação. Já era do meu interesse voltar e ajudar e eu espero fazer um grande ano”, afirmou.

Mais um grande reforço, Rossi! #Vamoschape

Posted by Associação Chapecoense de Futebol on Tuesday, January 3, 2017

Nadson é o segundo reforço da Chapecoense para a temporada 2017. Seja bem vindo Nadson. Vamos lutar juntos! #VamosChape

Posted by Associação Chapecoense de Futebol on Tuesday, January 3, 2017

Além destes atletas, a diretoria do clube deve anunciar o atacante Wellington Paulista, do Fluminense, nas próximas horas. Na lista de possíveis reforços a Chapecoense já está apalavrada com o meia Dodô, ex-Atlético Mineiro e Figueirense. Outros atletas na pauta são: Fabrício Bruno, zagueiro do Cruzeiro, Andrei Girotto, ex-volante do Palmeiras e que está no futebol japonês, Moisés, lateral-direito do Grêmio, Zeballos, lateral-direito do Defensor-URG, Reinaldo, lateral-esquerdo e Daniel, meia, ambos do São Paulo, e Niltinho, do Criciúma.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.