Chapecoense apresenta primeiros reforços e zagueiro manda recado para torcida
Douglas Grolli, Nadson e Rossi assinam com equipe catarinense para a temporada 2017
Futebol|Do R7
A Chapecoense apresentou nesta quarta-feira (4) seus três primeiros reforços para a temporada 2017. O trio é formado pelo zagueiro Douglas Grolli, revelado pelo Verdão do Oeste e com passagens por Grêmio, Cruzeiro e Ponte Preta, o meia Nadson, ex-Paraná e o atacante Rossi, com passagem pelo interior de São Paulo e que estava no Goiás. Durante a apresentação dos atletas, o presidente Plinio David De Nes enalteceu o retorno do defensor Grolli.
“Esse atleta que está na minha esquerda, lado do coração, é um atleta que esteve aqui no início de nossa caminhada em 2010, quando o clube iniciou com uma gestão administrativa qualificada. Grolli era um atleta da base e que participou do grupo naquele ano. Hoje ele retorna com a missão de recomeçar tudo aquilo que ele já tinha começado conosco. Fazer da Chape um time com objetivos, com responsabilidade, com comprometimento visualizando sucesso”, declarou.
Douglas Grolli agradeceu a oportunidade de retornar ao clube que o projetou para o futebol. Analisando o novo momento do clube, o defensor espera por uma grande temporada em 2017.
“É um prazer imenso estar de volta aqui no clube que me proporcionou tantas coisas, onde eu nasci e ressurgi para o futebol. Hoje estou com esse grande objetivo de ajudar a Chape na reformulação. Já era do meu interesse voltar e ajudar e eu espero fazer um grande ano”, afirmou.
Além destes atletas, a diretoria do clube deve anunciar o atacante Wellington Paulista, do Fluminense, nas próximas horas. Na lista de possíveis reforços a Chapecoense já está apalavrada com o meia Dodô, ex-Atlético Mineiro e Figueirense. Outros atletas na pauta são: Fabrício Bruno, zagueiro do Cruzeiro, Andrei Girotto, ex-volante do Palmeiras e que está no futebol japonês, Moisés, lateral-direito do Grêmio, Zeballos, lateral-direito do Defensor-URG, Reinaldo, lateral-esquerdo e Daniel, meia, ambos do São Paulo, e Niltinho, do Criciúma.