Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Champions League abre espaço experience para torcedores em SP

Local recebeu no último fim de semana evento de trocas de figurinhas da principal competição de clubes do futebol europeu

Futebol|Do R7

Fãs puderam curtir mais da liga no evento de divulgação do álbum de figurinhas da Champions
Fãs puderam curtir mais da liga no evento de divulgação do álbum de figurinhas da Champions Fãs puderam curtir mais da liga no evento de divulgação do álbum de figurinhas da Champions

A Uefa criou um novo espaço para os fanáticos pela Liga dos Campeões. No Champions League Experience, localizado no Shopping Parque da Cidade, na zona sul de São Paulo, no último sábado, os fãs puderam curtir um pouco mais da liga no evento de divulgação do álbum de figurinhas da competição.

O espaço será inaugurado por completo em fevereiro de 2022, e contará com loja com produtos exclusivos, espaço para eventos e confraternizações, além de atrações interativas, todas ligadas a Champions.

Atualmente, o estabelecimento recebe eventos corporativos e promocionais. No sábado, o evento contou com a presença do influenciador digital Diego Galdi. Foram distribuídos álbuns cortesia, além de um sorteio de uma camisa do Bayern de Munique.

Rodada europeia tem United goleado e vitória do PSG

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.