Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ceni valoriza ponto conquistado fora de casa na Sul-Americana

Com 0 a 0 diante do Everton, no Chile, Tricolor não carimbou a vaga para o mata-mata, mas encaminhou a classificação com 10 pontos

Futebol|Do Live Futebol BR

Rogério Ceni durante coletiva de imprensa após empate no Chile pela Sul-Americana
Rogério Ceni durante coletiva de imprensa após empate no Chile pela Sul-Americana Rogério Ceni durante coletiva de imprensa após empate no Chile pela Sul-Americana

A atuação do São Paulo no 0 a 0 contra o Everton, no Chile, na noite de quinta-feira (5), esteve longe de ser das melhores. Porém, e não garantiu a vaga matematicamente para as oitavas, o ponto conquistado fora de casa deixou o Tricolor em situação tranquila na liderança do Grupo D, com 10 e 5 a mais que o segundo colocado da chave, que é o próprio time chileno.

Após o duelo em Viña del Mar, o técnico Rogério Ceni disse que o plano era ter saído com a vitória, mas que isso não foi possível, admitindo que os rivais foram melhores na partida.

“Viemos jogar pela vitória, mas o campo é um pouco estranho para a nossa equipe. É muito grande o campo. O Everton é uma boa equipe, já tinha mostrado no Morumbi e agora aqui de novo. Creio que estiveram melhores na partida de hoje”, analisou Ceni.

Leia também

“A gente veio aqui para buscar a vitória, para conseguir a classificação, mas temos que valorizar esse ponto. Um jogo que sabíamos que seria difícil, mas nos preparamos para isso. No final a gente sabia que tinha que defender bem e o ponto nos deixa com boa chance de classificação”, destacou o técnico.

Publicidade

“Não gostei de jogar por um ponto, mas faltando cinco minutos tivemos que brigar muito para conseguir ficar mais perto da classificação. Esse ponto nos deixa perto do objetivo”, completou.

Pela Sul-Americana, o São Paulo volta a jogar no próximo dia 19, quando recebe o Jorge Wilstermann, às 21h30, no Morumbi. Apenas um empate já coloca o Tricolor no mata-mata.

Publicidade

Antes, a equipe comandada por Ceni volta a campo já no domingo (8), contra o Fortaleza, no Ceará, às 19h (de Brasília), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Ex-seleção espanhola é condenado a 4 anos de prisão por abuso sexual

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.