Campeonato Brasileiro

Futebol Ceni revela novas vendas no São Paulo: 'Clube precisa de dinheiro'

Ceni revela novas vendas no São Paulo: 'Clube precisa de dinheiro'

Nesta semana, Tricolor já acertou a saída do goleiro Tiago Volpi para o México e Marquinhos está a caminho do Arsenal

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Técnico Rogério Ceni já antecipou prováveis perdas no elenco do São Paulo

Técnico Rogério Ceni já antecipou prováveis perdas no elenco do São Paulo

Rubens Chiri / SPFC.net

O técnico Rogério Ceni surpreendeu na entrevista coletiva após a vitória do São Paulo por 2 a 1 contra o Cuiabá, no domingo (15), pelo Brasileirão, ao dizer que o clube deve perder mais jogadores no meio do ano.

O comandante do Tricolor não revelou nomes, mas deu a entender que alguns destaques jovens deverão ser negociados na janela de transferência do meio do ano.

“Acredito que possamos ter algumas saídas no meio do ano, na janela. O clube precisa do dinheiro. Espero que haja possibilidade de chegada, em alguns setores temos que ter mais opções”, afirmou Ceni.

O Tricolor Paulista conta com a venda de jogadores para diminuir um pouco seus débitos. A dívida do clube hoje é estimada em R$ 600 milhões

Às vésperas do duelo contra o Cuiabá, o São Paulo confirmou a negociação para a transferência do goleiro Tiago Volpi para o futebol do México.

Além do arqueiro, o atacante Marquinhos, uma das principais promessas de Cotia, também está de saída e seu destino deve ser o Arsenal, da Inglaterra. O clube londrino deve pagar cerca de 3,5 milhões de euros (R$ 18,4 milhões na cotação atual) pelo jogador de 19 anos.

Jogador preso por racismo, show de Doncic na NBA e mais: os destaques deste fim de semana

Últimas