Futebol São Paulo oficializa transferência de Tiago Volpi para o Toluca

São Paulo oficializa transferência de Tiago Volpi para o Toluca

Clube entrou em acordo com o time mexicano na manhã deste sábado (14), e jogador deixará o Tricolor Paulista

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Julio Casares se despede de Volpi, que irá para o Toluca, do México

Julio Casares se despede de Volpi, que irá para o Toluca, do México

Rubens Chiri / SPFC.net

O São Paulo oficializou na manhã deste sábado (14), a transferência do goleiro Tiago Volpi para o Toluca, do México. Com isso, o arqueiro retorna ao país após quatro anos longe, visto que antes de chegar ao São Paulo, defendia as cores do Querétaro. Os valores referentes a negociação não foram divulgados. 

Volpi chegou ao Tricolor Paulista em 2019 por empréstimo, entretanto suas boas atuações fizeram com que o São Paulo comprasse o atleta em definitivo e firmasse um acordo até o final de 2023. Nos últimos jogos, ele cometeu algumas falhas e passou a ser bastante contestado pela torcida. No início desta temporada, após a chegada de Jandrei, o arqueiro perdeu espaço e ficou na reserva da equipe paulista.

"Tiago Volpi é um atleta exemplar e um grande profissional. Ficar na história do São Paulo como campeão paulista foi um prêmio merecido", enalteceu o presidente Júlio Casares após concluir a transferência do atleta.

Ao todo, Volpi defendeu o São Paulo em 195 jogos e conquistou o Campeonato Paulista 2021. Além disso, o jogador entrou em campo em 76 partidas consecutivas, sendo o recordista entre os atletas que mais vezes disputaram uma partida em sequência pelo Tricolor Paulista.

Brasileirão já tem mais erros do VAR do que rodadas disputadas

Últimas