Futebol Ceni não dá pistas, mas deve manter reservas na Sul-Americana

Ceni não dá pistas, mas deve manter reservas na Sul-Americana

Na véspera do jogo contra o Everton, do Chile, no Morumbi, São Paulo fez atividades de bola parada ofensivas e defensivas

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Nikão durante treino no CT

Nikão durante treino no CT

Divulgação/SPFC

O São Paulo encerrou sua preparação para enfrentar o Everton, do Chile, nesta quinta-feira (14), às 19h15, no Morumbi, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Com um treino focado na bola parada ofensiva e defensiva, o técnico Rogério Ceni não deu indícios de qual seria um provável time para o confronto.

Rodrigo Nestor e Gabriel Sara, que participaram do treinamento com o restante da equipe pela segunda vez consecutiva, ainda não devem estar à disposição de Ceni para a partida. Ambos se recuperam de lesão no tornozelo e realizam a chamada transição para o campo.

É possível que, contra o Everton, Ceni repita a ideia de escalar apenas reservas, tal qual foi contra o Ayacucho, quando o time venceu no Peru pela primeira rodada, visto que no fim de semana, enfrenta o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro.

Com isso, um provável time para o duelo contra os chilenos é o mesmo que enfrentou a equipe peruana, só que com Igor Vinícius no lugar de Moreira, que teve uma partida abaixo do esperado. A possível formação do São Paulo para o jogo desta quinta-feira tem: Tiago Volpi; Igor Vinicius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Andrés Colorado, Luan e Patrick; Marquinhos, Luciano e Rigoni.

Após o jogo, o Tricolor Paulista retornará aos treinamentos na sexta-feira, já visando a preparação para a partida contra o Flamengo, no domingo (17), no estádio do Maracanã.

Fernandinho é um deles: relembre astros sul-americanos que ficarão sem contrato em julho

Últimas