Futebol Ceni manda mensagem para filho de goleiro da Chape, vítima do acidente

Ceni manda mensagem para filho de goleiro da Chape, vítima do acidente

O treinador do Fortaleza e ex-goleiro manda vídeo emocionante para filho de Danilo, da Chapecoense, e mulher publica no Instagram do jogador

mensagem ceni

Danilo e Lorenzo na Arena Condá

Danilo e Lorenzo na Arena Condá

Reprodução Instagram

O ex-goleiro e treinador do Fortaleza, Rogério Ceni mandou uma mensagem muito carinhosa para Lorenzo, filho de Danilo, goleiro morto no acidente aéreo da Chapecoense em 2016, na última segunda-feira (09). 

Danilo era são-paulino e como quase todo torcedor do São Paulo, o grande ídolo dele era Rogério Ceni. 

No vídeo, o treinador manda um beijo para Lorenzo e promete dar uma luva para o menino quando fizer uma partida em Chapecó.

Lorenzo tem quatro anos e Letícia, a mãe, incentiva o menino a ser goleiro quando crescer. Ela agradeceu ao Rogério na conta do Instagram que era do jogador e ela mantém ativa, mesmo depois da morte do marido. 

"Precisavam de ver a carinha do Lorenzo, ficou repetindo o vídeo várias vezes. Se Deus quiser um dia vou realizar o sonho de Danilo, não deu tempo de ele realizar, mas deixou seu pedacinho aqui comigo e irei incentiva-lo, assim como o Danilo fazia e realizar um de seus sonhos, que era ver o Lorenzo seguir seus passos e, quem sabe, jogar no São Paulo. Obrigado Rogério pelo carinho, com nosso filho e com o Danilo. Você nunca esqueceu da gente, ele sempre se espelhou em você. Assim Lorenzo fará com um dos maiores ídolos de seu amado pai."

Curta a página do R7 Esportes no Facebook.