Ceni lamenta lesões e diz que São Paulo está 'se despedaçando'
Treinador falou sobre as lesões que o Tricolor vem sofrendo e criticou o calendário do futebol brasileiro
Futebol|Do Live Futebol BR
O São Paulo poderá ter mais dois desfalques para o jogo diante do Internacional, na próxima quarta-feira (20). Isso porque o goleiro Jandrei e o zagueiro Léo deixaram o campo com dores no empate contra o Fluminense e serão examinados para um diagnóstico. Além deles, outros sete atletas também são baixas no Tricolor devido a problemas de lesão.
“Hoje é domingo, amanhã vamos recuperar os jogadores, e na terça já viajamos de novo. Na quinta voltamos, na sexta tem treino, no sábado tem jogo. Não sei nem com quem eu vou contar”, disse Rogério Ceni após o jogo contra o Flu.
“É desumano o calendário para todos, não tem quem resista a isso. Mas o ano vai chegando na parte mais importante e você vai ficando cada vez mais desfalcado e fragilizado”, completou o treinador.

Além dos desfalques por lesão, o Tricolor também conta com alguns atletas suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o que deixa a situação ainda mais complicada em relação aos esquemas utilizados por Ceni.
“Nem o sistema eu escolho o que eu quero, mas o que eu tenho. Não é mais o que eu acho do adversário, é o que acho do meu time mesmo. As decisões vão chegar, e (o time) vai despedaçando, desmoronando”, disse o técnico.
Agora, o São Paulo vai enfrentar o Internacional na próxima quarta-feira (20), às 20h30 (de Brasília), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.
Gabigol irá morar em mansão de luxo avaliada em R$ 12 milhões
" gallery_id="62d19353c012adaa5400018f" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/ceni-lamenta-lesoes-e-diz-que-sao-paulo-esta-se-despedacando-18072022"]
















