Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ceni critica arbitragem: 'Foram três pênaltis, mas só marcaram um'

Treinador do São Paulo ainda ressaltou que o pênalti de Sornoza em Juan pela Sul-Americana foi 'mais cristalino do que água'

Futebol|Do Live Futebol BR

Rogério Ceni em partida diante do Ayacucho, no Peru
Rogério Ceni em partida diante do Ayacucho, no Peru Rogério Ceni em partida diante do Ayacucho, no Peru

São Paulo teve grandes dificuldades para vencer o Ayacucho na última quinta-feira (07), em partida válida pela Copa Sul-Americana. Com o placar em 3 a 2, o gol da vitória saiu apenas nos últimos minutos. Após Salazar derrubar Juan dentro da área, o árbitro assinalou pênalti e Luciano não desperdiçou.

Apesar disso, Rogério Ceni deixou claro que deveriam ter sido marcadas outras duas penalidades para o Tricolor.

"Foram três pênaltis, somente um o árbitro marcou, mas teve três. Poderiam ser três pênaltis, mas como não há VAR (árbitro de vídeo), não podemos 'enfrentar' o árbitro. Creio que merecemos a vitória, compreendemos o Ayacucho, respeitamos, mas o pênalti não há dúvida. Foram três pênaltis no segundo tempo. O respeito fora do campo tem que ser mais importante. O pênalti foi mais cristalino do que água", analisou.

Leia também

Após o apito final, o treinador do Ayacucho, Alejandro Apud, se revoltou com o pênalti marcado em Juan e iniciou um princípio de confusão, que logo foi cessado pelos presentes. Luciano também reafirmou a ideia do treinador são-paulino.

Publicidade

"Creio que no primeiro tempo, se não tivéssemos errado, a gente teria feito o segundo e o terceiro gols. No segundo tempo um jogo mais marcado, a gente teve três pênaltis, o juiz marcou um, mas graças a Deus eu bati e fiz o gol. Levamos os três pontos para casa, e agora é pensar no próximo jogo", disse o atacante após o apito final.

Pela Copa Sul-Americana, o próximo compromisso do São Paulo é o Everton, na próxima quinta-feira (14), no estádio do Morumbi. Já pelo Campeonato Brasileiro, o Tricolor recebe o Athletico-PR no domingo (10).

Conheça os 5 estádios de futebol que ficam nas maiores altitudes

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.