Futebol Ceni atualiza situação de Gabriel Sara e Rodrigo Nestor no São Paulo

Ceni atualiza situação de Gabriel Sara e Rodrigo Nestor no São Paulo

Ambos os jogadores se recuperam de lesão no tornozelo e devem retornar ao time já nas próximas semanas

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Rodrigo Nestor durante partida contra o Corinthians pelo Paulistão

Rodrigo Nestor durante partida contra o Corinthians pelo Paulistão

Rubens Chiri / SPFC.net

O São Paulo estreou muito bem no Brasileirão vencendo o Athletico-PR por 4 a 0 na noite de domingo (10). Apesar disso, o time ainda não está totalmente completo. Rodrigo Nestor e Gabriel Sara, homens de confiança do técnico Rogério Ceni, ainda tratam lesões no tornozelo e por isso não estão à disposição. A expectativa é que ambos voltem já nas próximas partidas.

"Nenhum dos dois foi ainda com o grupo para o campo. Acho que o Nestor amanhã, ele começa a fazer uma atividade pro campo. Há uma expectativa dele treinar terça com a gente. Como ele ficou parado somente uma semana, acho que a parte física não terá muita influência. Acho que no mais tardar, no domingo, quinta ou domingo, ele estará à disposição", explicou Rogério Ceni em entrevista coletiva após vitória de domingo.

"O Sara é um pouco mais complicado, o tempo parado é maior. Ele tem a virtude da força física, um dos melhores nos testes que fazemos. Mas não consigo dizer se ele estará pronto essa semana. Torço muito para que ele esteja, porque é uma semana difícil e precisaremos de todos. Tenho que aguardar lá para terça ou quarta, se ele via voltar essa semana ou na próxima", completou o treinador.

O São Paulo ganhou folga nesta segunda-feira (11) e irá se reapresentar na terça, já visando a partida contra o Everton, do Chile, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O duelo será na quinta-feira (13), às 19h15, no Morumbi.

Lembra deles? Veja atletas famosos que vão disputar as Séries C ou D

Últimas