Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

CBF altera jogo entre São Paulo e Coritiba após pedido do Ministério Público

Partida aconteceria neste domingo (3), mas foi remanejada para o dia 27 de setembro devido ao risco de confronto entre torcidas

Futebol|Do Live Futebol BR


Estádio do Morumbi será palco do jogo entre São Paulo e Coritiba no dia 27 de setembro
Estádio do Morumbi será palco do jogo entre São Paulo e Coritiba no dia 27 de setembro

A CBF alterou a data do jogo entre São Paulo e Coritiba que aconteceria neste domingo (3), às 20h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi pelo Campeonato Brasileiro. O motivo é o risco de enfrentamento entre torcedores do Tricolor e do Corinthians, que enfrenta o Palmeiras no mesmo dia, às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

O Ministério Público de São Paulo entrou com o pedido alegando que torcedores das equipes poderiam se encontrar nas estações de trem e metrô, além dos ônibus da capital paulista. Inicialmente o pedido era para que o clássico fosse alterado.

Publicidade

Com a mudança, o jogo que aconteceria neste domingo (3) será realizado no dia 27 de setembro, às 19h (de Brasília), no Morumbi. Na data vão ocorrer jogos das semifinais da Copa Sul-Americana e Libertadores, como o Tricolor não disputa mais nenhuma das competições, poderá disputar o jogo pelo Brasileirão.

Leia também

Além do risco de enfrentamento, o MP citou que outros dois grandes eventos irão ocorrer no domingo (3) em São Paulo. A Copa Pioneer, principal torneio da várzea, e o festival The Town estarão sendo realizados na capital.

Publicidade

Com a mudança do jogo entre São Paulo e Coritiba, o clássico entre Corinthians e Palmeiras segue confirmado para o domingo (3), às 16h (de Brasília).

Faz o pix, Conmebol! Veja quanto os clubes brasileiros já faturaram na Libertadores e Sul-Americana

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.