Futebol CBF adia Corinthians x Grêmio e América-MG x Vasco pela 15ª rodada

CBF adia Corinthians x Grêmio e América-MG x Vasco pela 15ª rodada

Motivo é a participação do Timão e do Coelho na repescagem da Copa Sul-Americana e duelo entre os times pela Copa do Brasil

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Dois jogos foram adiados pela 15ª rodada do Brasileirão

Dois jogos foram adiados pela 15ª rodada do Brasileirão

Flickf/CBF

A CBF oficializou na noite desta segunda-feira (3) o adiamento de duas partidas da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Corinthians x Grêmio e América-MG x Vasco, que seriam no próximo dia 15, serão remarcados para uma nova data ainda a confirmar.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram

O motivo de ambos os adiamentos é a repescagem da Copa Sul-Americana, que será disputada pelos dois mandantes entre os dias 12 e 19 de julho. O Timão enfrenta o Universitario, do Peru, e o Coelho encara o tradicional Colo Colo, do Chile.

Além disso, Corinthians e América se enfrentam pelas quartas de final da Copa do Brasil a partir da próxima quarta-feira (5). A volta estava prevista para o dia 12, mas foi remarcada para o dia 15, que terá a 15ª rodada do Brasileirão.

Além dos dois jogos adiados, a CBF também alterou o horário da partida entre Botafogo e Red Bull Bragantino, também pela 15ª rodada e no dia 15 de julho. O jogo no Nilton Santos passou das 16 horas (de Brasília) para as 21 horas, mantendo dia e local.

Valeu a pena? Veja de quem o Corinthians abriu mão para ter Yuri Alberto

Últimas