Castán aguarda reunião com Pastana para definir saída
Jogador pediu para sair do Guarani após a derrota para o Ituano e não foi relacionado para o jogo contra o CRB, em Maceió (AL)
Futebol|Do Live Futebol BR
A situação de Leandro Castán no Guarani está próxima de um desfecho. O jogador deve definir sua saída ou permanência após reunião com o novo homem forte do futebol, Rodrigo Pastana.
O zagueiro de 35 anos não foi relacionado para enfrentar o CRB após um pedido para ser desligado do clube depois da derrota para o Ituano, na qual foi alvo dos torcedores e até rebateu parte dos insultos, o que repercutiu de forma negativa.
Leia também
Sem corresponder tecnicamente, o atleta teria pedido rescisão contratual por não estar colaborando com a equipe, mas ouviu de Mozart Santos um pedido para reconsiderar e seguir. A partir desse momento, o novo superintendente de futebol, Pastana, se reunirá com o jogador para definir sua permanência ou saída do Brinco de Ouro.
Castán disputou oito jogos com a camisa do Guarani, sem nenhum gol. O jogador foi muito criticado também pela falha logo na estreia, contra o Brusque.
Onde estão os 28 atletas campeões da Libertadores pelo Corinthians