Cássio, sobre invasão da torcida do Corinthians no CT: 'Você gostaria que sua casa fosse invadida?'
Goleiro condenou a atitude dos torcedores, mas disse que episódio já ficou no passado
Futebol|Do Live Futebol BR
A invasão dos torcedores no CT Joaquim Grava, no dia 17 de março, depois da eliminação para o Ituano nas quartas de final do Campeonato Paulista, não caiu bem entre os jogadores do Corinthians. Isso ficou claro nas palavras do ídolo Cássio.
Escolhido para participar da entrevista coletiva desta terça-feira (4), antes da estreia na Copa Libertadores, o goleiro foi questionado sobre o episódio. Cássio condenou a atitude dos torcedores, mas procurou colocar uma pedra em cima do assunto.
Leia também
"Você gostaria que sua casa fosse invadida? Acho que não é a forma mais correta de ser feita. Em outros anos sempre tivemos um elo, sempre conversamos. Acho que esse caminho de invasão nunca é o caminho. Isso está virando frequente, não só no Corinthians, mas também em outros clubes", disse o goleiro, que continuou:
"Não houve agressão, eles falaram o que acharam que tinham que falar. Mas ficou no passado. Nós temos que focar nos campeonatos. Sei que é uma torcida que vai estar nos apoiando, como sempre fez".
Para fazer as pazes com os torcedores, o Corinthians espera estrear na Copa Libertadores com o pé direito. Nesta quinta-feira (6), o Timão vai até o Uruguai enfrentar o Liverpool, no Estádio Montevideu.
Além dos dois, o Grupo E da Libertadores ainda tem Argentinos Juniors, da Argentina, e Independiente del Valle, do Equador.
De torcedor a jogador: confira os atletas que realizaram o sonho de defender o clube do coração