Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Casa de Thomas Müller é assaltada durante jogo do Bayern na Champions

Meia-atacante alemão se junta a outros atletas, como Lewandowski e Casemiro, que foram roubados quando estavam em campo

Futebol|Do R7

Thomas Müller teve a casa assaltada enquanto jogava contra o Barça na Liga dos Campeões
Thomas Müller teve a casa assaltada enquanto jogava contra o Barça na Liga dos Campeões Thomas Müller teve a casa assaltada enquanto jogava contra o Barça na Liga dos Campeões

O atacante Thomas Müller entrou para a lista dos jogadores que foram vítimas de assalto enquanto defendiam seu time em campo. Na terça-feira (13), a casa do alemão foi invadida em Munique durante a partida entre Bayern e Barcelona, na Alemanha, pela fase de grupos da Liga dos Campeões.

Müller era um dos titulares do seu time na vitória por 2 a 0 enquanto sua residência sofria um roubo, de acordo com o jornal alemão Bild. O assalto teria ocorrido por volta das 22h, momento em que o jogador disputava o segundo tempo no Camp Nou, em Barcelona, pelo horário local.

Ainda segundo o periódico, os ladrões teriam levado dinheiro vivo, joias e objetos de valor, não especificados. O prejuízo para Müller pode ter chegado à casa dos 100 mil euros (o equivalente a R$ 517 mil), segundo estimativa inicial. Não há registro se havia familiares ou funcionários do jogador na casa durante o assalto.

O atacante do Bayern e da seleção da Alemanha só ficou sabendo do roubo ao fim da partida. E não se manifestou sobre o caso.

Publicidade

Os assaltos à casa de jogadores de futebol se tornaram comuns nos últimos anos, em diferentes países europeus. Uma das vítimas mais recentes foi o atacante Pierre-Emerick Aubameyang, então do Barcelona. Ele chegou a ser agredido e sofreu lesões no rosto dias antes de acertar sua transferência para o Chelsea.

Antes dele, Robert Lewandowski, outro atacante do Barça, teve um relógio do seu pulso roubado quando chegava para treinar no CT do clube. Atletas como Casemiro, Morata, Piqué, Umtiti, Jordi Alba e até o técnico Zinedine Zidane (ex-Real Madrid) foram vítimas dessas investidas criminosas.

Sem lei do ex, Barcelona perde para Bayern na Champions; veja resultados da 2ª rodada

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.