Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Cartões amarelos têm sido um problema para o São Paulo na temporada

Jogadores, principalmente do meio-campo, têm ficado suspensos em diversas partidas devido à punição

Futebol|Do Live Futebol BR


Rodrigo Nestor em partida pelo São Paulo em 2022
Rodrigo Nestor em partida pelo São Paulo em 2022

Os cartões amarelos estão sendo um problema para o São Paulo. Contra o Fluminense, no próximo fim de semana, o meia Rodrigo Nestor será baixa por ter recebido o terceiro amarelo e precisará cumprir suspensão. Acontece que diante do Cruzeiro, Gabriel Neves também foi baixa pelo mesmo motivo.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Com isso, Dorival Júnior não consegue escalar a mesma equipe e manter um padrão, já que cada partida um atleta, principalmente do meio-campo, acaba ficando de fora por suspensão.

Publicidade

Pablo Maia, outro meia, também foi baixa recentemente por suspensão. O atleta foi expulso na partida contra o Palmeiras e não entrou em campo contra o Athletico Paranaense.

Leia também

Além deles, Michel Araújo também cumpriu suspensão contra o Athletico, no entanto foi por falas contra a arbitragem no clássico contra o Corinthians. Com isso, Dorival precisa sempre modificar peças do meio-campo e não consegue dar a sequência necessária para seus atletas. Luan, Jhegson Méndez e Alisson já foram utilizados em espaços deixados pelos jogadores suspensos.

Publicidade

Pelo Brasileirão, o São Paulo volta a campo no próximo sábado (1), às 16h (de Brasília) contra o Fluminense pela 13º rodada da competição.

Pai sob ameaça de prisão, mansão interditada e desvalorização de R$ 800 milhões: o pesadelo de Neymar

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.