Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Carrasco do Brasil no 7 a 1 mostra corpo ‘bombado’ após aposentadoria e viraliza

Alemão Mesut Özil publicou imagem em frente ao espelho da academia comemorando “um ano de trabalho duro”

Futebol|Do Estadão Conteúdo


Fenerbahçe/Divulgação/Mesut Özil/Instagram Özil recebeu elogios de Cristiano Ronaldo e Zé Roberto

Aposentado dos gramados há um ano e meio, o ex-meia da seleção alemã Mesut Özil, com passagens por Real Madrid e Arsenal, tem viralizado nas redes sociais com posts que mostram seu corpo ‘bombado’. Na web, seguidores comentam e compartilham as publicações impressionados com a mudança do porte físico do ex-jogador em comparação ao que se via dentro de campo.

Nesta terça, 2, o ex-jogador publicou uma imagem em frente a um espelho na academia comemorando “um ano de trabalho duro”, fazendo referência ao tempo que tem se dedicado aos treinos desde que deixou o futebol profissional.

Nomes como Cristiano Ronaldo e o ex-jogador Zé Roberto já deixaram comentários nas redes sociais elogiando o físico conquistado. “Nada mal, mano!”, escreveu Ronaldo em publicação de março deste ano.

Özil compartilha fotos com frequência ao lado do seu treinador, Alper Aksaç, que é turco. O último clube do meia foi justamente Istanbul Basaksehir, da Turquia. O treinador também comemorou a conquista do ex-meia. “Desafio de um ano. Missão completa”, parabenizou em sua conta do Instagram.

Publicidade

Relembre como era o porte físico de Mesut Özil quando atuava pelo Fenerbahçe, da Turquia, na temporada 2021/22.


Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.