Carol Tavares exalta o Massa Bruta: ‘Melhor estrutura para a gente entregar o nosso melhor’
Lateral-direita analisou investimentos no futebol feminino, além de comentar planos para o futuro
Futebol|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7
A lateral-direita Carol Tavares é um dos grandes nomes do futebol feminino na atualidade. Com passagens por Corinthians e Ferroviária, é uma das jogadoras mais experientes do RB Bragantino, seu atual clube, e acumula troféus ao londo de sua trajetória no esporte, como na Libertadores, Campeonato Brasileiro e Paulistão.
Em entrevista à RECORD NEWS, a jogadora falou sobre a vivência em Bragança Paulista (SP) e os incentivos do clube na categoria feminina. Carol ressalta a importância do respeito e compromisso, com espaços dedicados somente às atletas, sem compartilhamento com o time masculino, o que gera uma dedicação maior às necessidades delas.

“A gente fica muito contente, porque ver o clube do tamanho do Red Bull Bragantino investindo e disponibilizando estruturas adequadas para o feminino é incrível, então eu fico muito contente. Esse também foi um dos motivos de vir para cá, a estrutura, e eu fico muito contente que aqui eles têm todo o espaço disponibilizado da melhor estrutura para a gente poder entregar o nosso melhor dentro de campo também”, comenta.
A atleta também exaltou o trabalho do técnico Humberto Simão, que, segundo ela, se mostra aberto e disponível para ajudar as jogadoras. Com o trabalho desenvolvido pelo treinador, combinado a um maior investimento nas meninas, o Massa Bruta se junta a outras equipes que apostam em suas atletas para quebrar a hegemonia do Corinthians, que tem se destacado devido ao alto nível técnico e de investimento na categoria.
Leia mais
“Acredito que talvez a gente possa ver daqui a uns anos, até muito próximo, outras equipes levantando taças, conquistando os troféus, que é bom para o crescimento da modalidade. Que as pessoas possam ver que as outras equipes também estão tentando alcançar o nível Corinthians, que para mim é um espelho, pela estrutura, pelo nível que se compromete a investir no futebol feminino”, aposta a lateral.
De olho no futuro, Carol revela quais os planos para quando aposentar as chuteiras: “Eu me formei ano passado em educação física. Esse ano eu finalizei uma pós-graduação também em fisiologia do exercício. E eu vou tentando traçar algumas metas. Lógico que está um pouquinho longe para eu poder me aposentar, mas eu acredito muito que quando a gente traça caminhos, a gente consegue ter mais entendimento daquilo que a gente busca para depois, porque uma hora vai acabar a carreira de futebol.”
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD NEWS para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!















