Futebol Carlos Palacios celebra estreia e primeira vitória do Vasco na Série B

Carlos Palacios celebra estreia e primeira vitória do Vasco na Série B

Atacante chileno foi opção no banco de reservas do técnico Zé Ricardo e entrou apenas na segunda etapa contra a Ponte Preta

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Carlos Palacios foi contratado no fim da primeira janela de transferências

Carlos Palacios foi contratado no fim da primeira janela de transferências

Daniel Ramalho / Vasco

O Vasco finalmente conquistou uma vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite da última quarta-feira (27), com gol de Raniel, a equipe treinada por Zé Ricardo bateu a Ponte Preta em São Januário pelo placar de 1 a 0. Atuação apagada, mas que teve como destaque a primeira aparição de uma das principais contratações da temporada.

Liberado recentemente pela preparação física do clube, o chileno Carlos Palacios entrou no segundo tempo e fez sua estreia com a camisa cruzmaltina diante de ótimo público na Colina Histórica. Após a vitória, o jogador celebrou o momento.

"Muito difícil falar depois de tanto tempo ficando fora de um jogo, sem ter essa sensação incrível. Jogar em São Januário, poucas vezes tive essa sensação. Jogo difícil, o time precisava dos 3 pontos. É o mais importante além da estreia", disse o atacante.

A vitória tira um pouco da pressão do Vasco nessas primeiras rodadas da Série B. A equipe vinha sofrendo constantes cobranças, assim como o técnico Zé Ricardo, pela falta de resultados no início da temporada.

Mesmo vivendo momento ruim, o Vasco agora chegou aos seis pontos conquistados na Série B e está invicto da competição, com três empates e uma vitória. A equipe vira a chave e já pensa na Tombense, adversária do próximo domingo, às 18h, no estádio Soares Azevedo, em Muriaé-MG.

Liverpool vence o Villarreal por 2 a 0 e fica perto da final da Champions

Últimas