Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carlos Alberto destaca momento do acerto com o Botafogo: 'Não pensei duas vezes'

Atacante, de 20 anos, pertence ao América-MG e assinou com o Glorioso por empréstimo até o fim de 2023

Futebol|Do Live Futebol BR

Carlos Alberto é o novo atacante do Botafogo
Carlos Alberto é o novo atacante do Botafogo Carlos Alberto é o novo atacante do Botafogo

Terceiro reforço do Botafogo para a próxima temporada, o atacante Carlos Alberto, de 20 anos, foi anunciado e já apresentou suas credenciais para poder ajudar o Glorioso. Em entrevista ao canal oficial do clube, destacou suas qualidades e prometeu entrega dentro de campo.

"Sou um jogador forte, de muita velocidade e que gosta de marcar belos gols", disse Carlos Alberto, que completou comentando sobre a escolha pelo Botafogo, além da expectativa quanto à passagem pelo clube do Estádio Nilton Santos.

"Quando recebi a proposta do Botafogo não pensei duas vezes. É um clube tão grande e tradicional do nosso futebol brasileiro, estou muito feliz de estar aqui com vocês. Podem esperar muita disposição, muita entrega e tenho certeza de que será um belo ano para todos nós", afirmou.

Leia também

Já treinando com o grupo no CT Lonier, Carlos Alberto pode fazer sua estreia pelo Botafogo na próxima quinta-feira (19), contra o Volta Redonda, pela segunda rodada do Campeonato Carioca, quando os jogadores do elenco principal serão enviados pela primeira vez a campo na temporada.

Publicidade

Antes de anunciar Carlos Alberto, que pertence ao América-MG e assinou por empréstimo de uam temporada, o Botafogo ja havia confirmado as chegadas de Marlon Freitas, volante, e Luis Segovia, zagueiro.

Tenista mais polêmico do mundo revela problemas com álcool no início da carreira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.