Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carlitos Tévez vai ser o novo técnico do Independiente, da Argentina

Ídolo do Corinthians vai assumir o Independiente, já trabalhou como comandante do Rosario Central, por seis meses em 2022

Futebol|

Tevéz terá a missão de manter o Independiente na 1ª divisão do futebol argentino
Tevéz terá a missão de manter o Independiente na 1ª divisão do futebol argentino Tevéz terá a missão de manter o Independiente na 1ª divisão do futebol argentino

O ídolo da torcida do Corinthians, Carlitos Tévez vai assumir nesta terça-feira (22) o Independiente, um dos clubes mais tradicionais do futebol argentino e maior vencedor de todos os tempos da Copa Libertadores, com sete títulos. No entanto, nesta temporada o clube corre sérios riscos de ser rebaixado para a segunda divisão.

O anúncio da chegada de Tévez foi feito pelo próprio ex-atacante.

"Sim, eu sou o novo técnico do Independiente e na terça-feira será a apresentação na sede" do clube, contou 'Carlitos' em um programa de televisão.

Ele vai assumir a equipe no lugar de Ricardo Zielinski, que pediu demissão no último domingo, horas depois da derrota em casa para o Colón (1 a 0), adversário direto na luta contra o rebaixamento.

Continua após a publicidade

Tévez, de 39 anos, chega ao Independiente com a mesma comissão técnica que o acompanhou como treinador do Rosario Central no ano passado, onde teve uma campanha discreta com seis vitórias, nove empates e sete derrotas, menos de 40% de aproveitamento.

A estreia de Carlos Tévez será no próximo domingo, contra o Vélez Sarsfield, outro adversário direto na luta pela permanência, em Avellaneda.

Em Miami, filhos de Messi estudam na mesma escola de luxo que os filhos de Shakira e Piqué; veja fotos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.