Cardiff vai alegar que contrato com Sala não era 'legalmente vinculante'
Clube do País de Gales vai se defender junto à Fifa para não pagar ao Nantes o valor de aproximadamente R$ 74,4 milhões acertado pelo atacante argentino
Futebol|Da EFE
O Cardiff vai justificar frente à Fifa que o contrato assinado para trazer o atacante Emiliano Sala do Nates, morto em acidente aéreo em 21 de janeiro, não era "legalmente vinculante" e por isso o clube não precisa pagar os 17 milhões de euros (aproximadamente R$ 74,4 milhões) exigidos pelo clube francês.
Leia também
Sala morreu na queda do avião que o levava da França para o País de Gales no Canal da Mancha. Ele estava pronto para defender equipe da primeira divisão inglesa e havia retornado à França para finalizar a mudança.
O Nantes reivindicou o pagamento frente à Fifa, o que pode fazer com que o Cardiff responda a uma acusação até o próximo dia 3. Porém, segundo a imprensa local, o clube galês dirá que o contrato de Sala não foi aceito pela Premier League, responsável pelo Campeonato Inglês, por ser "nulo e vazio", o que impediu que fosse assinado um acordo válido antes da morte do argentino.
Curta a página do R7 Esportes no Facebook.
Euro 2020: veja imagens de jogos do fim de semana das Eliminatórias